domingo, agosto 9

21 ANOS DE SAUDADE DO MEU HERÓI

 FELIZ DIA DOS PAIS. Fly Balão - Balões Para Festa, Deixe a Sua Festa  Inesquecível  Aluizio Lacerda: ARTIGO - INÁCIO LACERDA UM VISIONÁRIO DO SEU TEMPO

Este domingo sendo uma data referencial ao valor imensurável da importância do que representa um pai na vida de cada criatura, sinto saudades infinitas do meu herói. 

Faz exatamente 21 anos de sua partida para o andar superior, indo morar no reino eterno. 

Falta-me palavras para adjetivar com justiça e gratidão tudo que este homem representou no seio familiar, servindo á todos  na comunidade que nasceu. 

Papai desenvolveu sua presença com trabalho, honra e dignidade humana até o dia da sua morte. 

Hoje sinto a alegria de meus netos ao passar esta data ladeado de seus pais - cada um sabendo, o quanto Inácio Lacerda, foi amado e querido por todos nós!

Fato que não é mais possível para mim. 

Todavia, sua  imagem permanece viva em nossa memória. 

Assim continuamos a vida seguindo seus exemplares ensinamentos com orgulho do que realizou em vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário