sexta-feira, julho 3

DESISTÊNCIA DE CANDIDATURA A REELEIÇÃO DO PREFEITO GUSTAVO SOARES PODE SACRAMENTAR EFETIVAÇÃO DE SANDRA ALVES PELA DISPUTA DA TITULARIDADE DO CARGO QUE VEM ASSUMINDO EM ASSÚ

DEPUTADO GEORGE SOARES E O PREFEITO GUSTAVO CONTAM COM APOIO ...
Com a surpreendente desistência do prefeito Gustavo Soares pela sua reeleição, tendo reunido seu bloco politico e anunciado esta decisão na noite de ontem, vislumbra-se no imaginário popular a sacramentação da efetivação de Sandra Alves prefeita interina como a provável candidata do sistema governista. 
Sandra provou tenacidade de ação para continuidade da gestão, que a própria vem promovendo neste curto período de afastamento de Dr. Gustavo.
Tendo o grupo politico liderado do deputado George Soares outros bons nomes para emplacar este projeto de substituição ao prefeito Gustavo, recai sobre a vice prefeita a preferência do seu nome para disputar a prefeitura. 
Sendo esta opção respaldada pelo critério de confiabilidade, lealdade e compromisso público em defesa dos reais interesses da coletividade assuense.
Sandra ao longo dos anos tem provado sua aptidão para a causa pública, tendo exercido com bastante capacidade e responsabilidade de gestão os cargos  antes ocupado na estrutura de funcionalidade do município e  estado. 
Sua experiência a frente da 11ª Dired e secretaria municipal de educação, foram cartões de apresentação do seu empenho de trabalho no processo de desenvolvimento da cidade que vem interinamente governando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário