Com a surpreendente desistência do prefeito Gustavo Soares pela sua reeleição, tendo reunido seu bloco politico e anunciado esta decisão na noite de ontem, vislumbra-se no imaginário popular a sacramentação da efetivação de Sandra Alves prefeita interina como a provável candidata do sistema governista.
Sandra provou tenacidade de ação para continuidade da gestão, que a própria vem promovendo neste curto período de afastamento de Dr. Gustavo.
Tendo o grupo politico liderado do deputado George Soares outros bons nomes para emplacar este projeto de substituição ao prefeito Gustavo, recai sobre a vice prefeita a preferência do seu nome para disputar a prefeitura.
Sendo esta opção respaldada pelo critério de confiabilidade, lealdade e compromisso público em defesa dos reais interesses da coletividade assuense.
Sandra ao longo dos anos tem provado sua aptidão para a causa pública, tendo exercido com bastante capacidade e responsabilidade de gestão os cargos antes ocupado na estrutura de funcionalidade do município e estado.
Sua experiência a frente da 11ª Dired e secretaria municipal de educação, foram cartões de apresentação do seu empenho de trabalho no processo de desenvolvimento da cidade que vem interinamente governando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário