sexta-feira, julho 24

PESQUISA FAVORÁVEL A NICOLAU FOI FREIO DE ARRUMAÇÃO EM BUSCA DE INVESTIDOR DE CAMPANHA

Foco na pesquisa científica - Foco na pesquisa
Pra tudo existe uma explicação  plausível como eixo justificador dos objetivos propostos em qualquer área da atividade humana. 
Na politica é muito usual o parâmetro do artificialismo técnico da metologia aplicada sobre consultas populares denominadas de pesquisas. Aqui em Carnaubais um segmento partidário que se contrapõe ao sistema governista municipal, arranjou patrocinador para pagar a aplicação dos questionários elaborados dentro do seu contexto de necessidades para se obter o resultado do que desejavam saber. 
Fizeram registro oficial e procederam sua publicação. 
Uma fonte segura que tem livre trânsito neste setor partidário, comentou conosco elementarmente o principal fundamento da realização da pesquisa.  Entre os demais objetivos do grupo havia uma necessidade de ter em mãos algo que pudesse servir insinuação favorável a pré candidatura lançada neste sistema politico. 
O seu mentor intelectual, o irmão do pré candidato Nicolau, tendo passado pela prefeitura com estrutura favorável, sentindo a falta deste fortalecimento e sabendo que ninguém investe em candidatura que se apresenta sem chances de vitória, foi rápido no gatilho e saiu na frente dos demais concorrentes. 
Outro fator revelado, este é de ordem familiar.   
A empresária do ramo de construção civil Lúcia Cavalcante que na campanha de seu sobrinho Thiago Romero, foi a principal financiadora da campanha. 
Nesta eleição do irmão, disse que sua ajuda, não teria a potencialidade da eleição passada. 
Isto ferveu com juízo do restante da clã, sabendo que a irmã tá cuidando do futuro da família, investindo na qualificação de um filho, fazendo doutorado em engenharia em Portugal.
A pesquisa foi o freio de arrumação que Luizinho encontrou pra tentar organizar a campanha do seu candidato na esperança de arranjar patrocinadores externos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário