sábado, março 16

SABENDO DISTRIBUIR AS FATIAS PARA A MAIORIA ALCANÇA MELHORES RESULTADOS

Resultado de imagem para a faca e o queijo
Nestes 69 anos que ainda tenho fé em Deus de completar em outubro próximo, tenho vivido em Carnaubais, todos os pleitos políticos, acontecidos  em sua história administrativa 
Tenho acompanhado com bastante cuidado e com responsabilidades assumidas a defesa e o ataque de muitos políticos que passaram pelo poder e outros que ainda almejam esta boa oportundidade de servir ao município. Inclusive fiz minha própria tentativa e não persisti em continuar, como outros fizeram para provarem do que eram capazes.
Tenho  continuado nesta seara,  lutando pelo desenvolvimento de Carnaubais sem ambições maiores. 
Sei quais governantes fizeram o dever de casa com capacidade natural de receber meu elogio ou ganhar a acidez de minhas críticas.
Até hoje tenho feito com fundamentos dos que agem certo ou errado, tenho opinado a favor ou contra e nunca me tornei indeciso, nem encabrestado por nenhum destes governantes. 
Vi acontecer fatos absolutamente normal, com vitórias espetaculares de quem soube cumprir suas obrigações de forma honesta, decente e coerência de atitudes. 
Assim com vi outros que soberbamente por  estarem com a faca e queijo não mão, deixaram o rato abocanhar ou tirar de suas mãos o pedaço preferido. 
O certo é que quem fez uso da faca, para distribuir as fatias do poder de forma mais racional, distribuindo melhor os pedaços cortados para alcançar o interesse de mais gente, sair cantando vitória. 
A maioria sempre  faz  o reconhecimento na hora que vai fazer seu julgamento na cabine indevassável. 
Ninguém ganha ou perde por acaso.  
O nosso povo sempre foi generoso com quem lhe presta atenção. 
Quando isto não acontece da maneira correta: o cavaleiro que tem as rédeas sobre seu comando, pode rolar da sela que está montado. 
A receita é trabalhar mais para benefício da maioria, feito isto não existe azar, a vitória vem por gravidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário