domingo, março 17

Presidente do PSC explica que intervenção no RN segue apenas rito burocrático, mas apoio a Renato Fernandes


O presidente nacional do PSC, pastor Everaldo Dias Pereira, garantiu apoio a Renato Fernandes para continuidade na presidência da legenda no Estado. De acordo com ele, a intervenção atende apenas a um rito burocrático, já que o diretório estadual teve problemas nas prestações de contas de 2015 e 2016.
“O que aconteceu [na última sexta-feira] foi uma reunião tendo em vista uma desorganização, em que a culpa nem é do Renato. Uma situação administrativa de ter que regularizar o partido e que coloquei o Heber [Santana], terceiro vice-presidente nacional, como um supervisor-interventor, até regularizar, pois eu não posso estar aí toda a hora. Heber mora na Bahia e é mais fácil se deslocar para aí”, disse.
As contas a que se refere o pastor Everaldo são de 2015 e 2016. Elas foram reprovadas e precisam ser regularizadas. Nesse período, o presidente do partido era o ex-vereador de Natal, Adenubio Melo.
Ao que tudo indica, ao final das intervenção e regularização das contas do diretório estadual, o PSC deve voltar para as mãos de Renato Dantas.
BLOG DO BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário