quinta-feira, março 28

UMA ALA DA BANCADA OPOSITORA DO GOVERNISMO MUNICIPAL PREFERE FICAR CONTRA O POVO


Liderado por um vereador do PT Josenildo Fonseca e Nicolau Cavalcante, que está traçando o caminho para abandonar o PCdoB, partido que foi eleito. 
Estes tendo ampla condição de pagar licenciamento, IPVA e outras taxas objetos de multas, cobradas pela legislação de trânsito em vigor, acham que a realidadee dos demais é igual a deles.
Sendo ambos proprietários de motos possantes e de alto valor, para se locupletarem de alguma vantagem do governo do estado como aliados políticos, fazem qualquer negócio. 
Tentam ganhar prestígio e tirar proveito do seu abrigo partidário, sem a menor discrição se declaram favoráveis ao policiamento que apreendeu em Carnaubais, motos velhas e de grande importância para seus condutores, pelo fato de estarem com documentação atrasadas. 
Seria mais justos que brigassem por emprego para estes pais de família ou outros projetos sociais que viessem dá solução aos senhores que ficaram no prejuízo, sem condição de ter um seu transporte para sua necessidades de locomoção e sem os recursos de colocarem na legalidade. 
Irem ao Assu, convocar o comandante do policiamento para vir fazer proselitismo, dizer o que cada um sabe, em nada contribue para a solução de quem não põe em dia seu pequeno veículo por falta de condição financeira. 
Muitos suando a camisa para ganhar o pão de cada dia. 
Ficar a favor do mais forte isto é muito fácil, quero ver é ter a coragem pra botar a cara para bater do lado do mais pobre. 
Ficar defendendo o governo, neste cruzado de ações para arrecadar dinheiro, não é um gesto digno de quem diz que representa o povo.
O pior é utilizarem o nome do legislativo, levando uma presidente que vem servindo de refém, destes pares, como reconhecimento ou pagamento da manobra feita para chegar ao topo do poder. 
É uma ação que merece o protesto de quem tem noção da causa social que vivem as pessoas de baixa renda. 
Como sei que o parlamento tem 9 vagas na sua composição geral, apenas a minoria se manifestou pelo lado contrário.  
Indo dizer amem ao comando policial e ficar prejudicando cada vez mais quem ficou no prejuízo. 
Cinco vereadores na embarcaram nesta onda. 
Veja a composição de quem quer que a policia continue usando do poder, tirando de circulação toda moto que tiver com atraso documental. 
Advogado Mário Luiz, compensado com um cargo na gestão da nova mesa diretora, vereador Josenildo PT, oficial Madeiro, Nicolau vereador via PT, Presidente Norma Oliveira (PP) e Eliene Soares (PSD).
Eles não levam em conta a origem da aquisição honesta do proprietário e o que sabemos, é que: nem todas motos são  frutos de roubo ou assaltos a mão armada. 
A maioria foi adquirida com suor do trabalhador. 
Bem que podiam ter procurado a governadora ou quem pudesse sanar o problema com ações mais eficazes e humanas. 
Prender moto, sem ser produto de roubo, dentro do perimetro urbano, na porta ou do proprietário ou no seu local de comércio e trabalho foi uma ação, abusiva. 
Qual delas foi presa com mandato de busca e apreensão? 
Estas sim, seria perfeitamente aceitáveis! 
Este tipo de audiência pública é simplesmente jogar conversa fora. 
Estamos calejados de práticas politiqueiras, para o índivíduo, depois se passar por pai da criança.
Ainda aguardamos a nota de esclerecimento do Comando desta operação. 
Até agora não recebi na minha caixa de e.mail, um posicionamento oficial desta corporação responsável pela segurança e ordem da nossa sociedade.
Nosso blog cumpre, sem medo de qualquer que seja a represália, o democrático dever de informar e opinar como bandeira de compromisso, o que temos por característica de respeito aos nossos leitores, estes principais lemas: Política, Esporte, Cidadania, Religião e Cultura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário