terça-feira, março 26

APELO DA VEREADORA DO CARMO ENCONTROU ECO COM PRONUNCIAMENTO DO DEPUTADO GEORGE SOARES

Resultado de imagem para VEREADOR DO CARMO ENFERMEIRA CARNAUBAIS Resultado de imagem para GEORGE SOARES VISITA FEIRA DE CARNAUBAIS
A vereadora Do Carmo enfermeira ao tomar conhecimento do pronuciamento do deputado George Soares, líder do governo Fatima Bezerra, sentiu-se lisonjeada e muito grata a atenção do parlamentar em ter usado a tribuna do plenário da assembléia legislativa para apontar sugestão ao governo que serve. 
O deputado falou em benefício das pessoas que tiveram suas motos aprendidas, neste final de semana em Carnaubais por uma ação do pelotão do Nore. 
A vereadora em contato com nossa redação, se disse muito satisfeita em saber que sua iniciativa de mandar os vídeos com a realidade dos fatos para o parlamentar tenha encontrado eco na voz do deputado. 
Este além  além de responder de imediato ao seu apelo, levou ao conhecimento da opinião pública  nesta terça feira (26), que o governo deve tomar providências para minimizar as grandes dificuldades vivenciadas pelos proprietários destas motos em atraso. 
Finalizou dizendo que o deputado tem compromisso com quem o ajudou a conquistar o terceiro mandato. 
A prova foi ter dado a máxima atenção à uma solicitação de uma humilde vereadora de um pequeno colégio eleitoral da região, fato que honra o voto recebido do simples cidadão, que depende de uma voz em sua defesa e proteção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário