domingo, março 31

O PORTA VOZ DOS REJEITADOS

Resultado de imagem para agostinho de cabucé
Agustinho de Cabucé, o popular Tim Maia briga com o sol e com   a lua em defesa e proteção do  seu guru - ex-prefeito cassado por ilicitude criminal eleitoral. 
Este tem ao longo dos anos sido um escudeiro porta voz dos seus desejos e sonhos. 
Agustinho vendo que seu líder encontra-se rejeitado e emparedado, sem ter quem queira mais servir encosto ao seu projeto de poder. 
Vendo que na reunião de ontem do blocão dos derrotados, lá não tinha ninguém da sua trupe, amanheceu conversando abobrinha no mercado público, falando a linguagem da insinuação  e  da maldade política. 
Tim Maia anda dizendo que Luizinho, vai se unir a Dr. Thiago para indicar seu vice prefeito. 
Isto pode até ser vontade dele. 
Todavia Dr. Thiago não é louco nem doido, sabe que agora chegou a vez de formar um grupamento político mais limpo e independente. 
Unindo cabeças menos viciadas do processo de poder. 
Basta que dê prestígio ao grupo que lhe acompanha e atrair para compor no seu governo outras figuras que querem e desejam contribuir com Carnaubais. 
Existe muita gente boa e capacitada, querendo mostrar serviço. 
Dr. Thiago tendo habilidade e atenção de convocar estas pessoas que estão fora do quadro de poder e sonham também ajudar Carnaubais, terá melhor resultado. 
Querendo agir assim, fará um novo projeto de governo e consolidará uma mudança que ainda não aconteceu.
Agora vou dizer aqui o que ele disse o guru de Agustinho comigo, quando eu estava com Júnior Benefraco, exigindo minha saida do grupo: se ele vier pra perto de nós, caio fora e incentivo outros também. 
Dr. Thiago é quem sabe se eu sirvo alguma coisa na sua gestão, não tenho voto, mas, tenho opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário