quinta-feira, março 28

MORDENDO A PRÓPRIA LÍNGUA


Resultado de imagem para foto de dinarte diniz

Dizem que quem fala além da conta deixa débitos que não consegue contabilizar, alcançando extremos indesejáveis, sem perceber que com sua falação exagerada está mordendo a própria língua e com seus argumentos expressando verdades contra si  mesmo.  
Hoje o redator do blog "cor de merda" caiu de pau no lombo do empresário Dinarte Diniz, figura que sempre foi por ele atacado. 
Todavia o leque de besteirol do redator, foi além dos horizontes do que desejava chegar.
Fez três revelações que foram bombásticas e verdadeiras citações da frágil personalidade, fazendo um tiroteio que a bala saída do cano do cano do seu revólver, findou atingindo seu próprio pé.
Vamos fragmentar quais revelações, foram uma dinamite, explodindo dentro do seu paiol.
A primeira foi reconhecer que Dinarte foi candidato contra um candidato altamente impopular. Verdade que tenho que concordar!
Apenas esqueceu que o rótulo de forasteiro colocado por este blogueiro, ao seu concorrente, foi o tiro de misericórdia que na verdade foi mais forte do que sua grande rejeição.
A segunda versão foi nitroglicerina pura: dizer que Dinarte fez uma campanha corrupta, usando dinheiro da prefeitura de Macau. 
Com isto acabou botando sua cabeça na forca: a campanha foi tão corrupta que obrigou ele a usar todos os recursos disponíveis da máquina pública do nosso município, a ponto da justiça cassar o seu mandato por captção ilícita de votos e assim anular sua vitória.
Outro ponto abordado pelo redator adversário do sistema governista municipal, perde crédito e fica sem valor algum, é querer passar ao imaginário popular é que Dr. Thiago - é também um forasteiro. 
Isto além de ser ultrapassado dado o tempo que vive o doutor em Carnaubais, criança que foi atingindo sua idade adulta, prestando serviço como médico, inclusive recebendo um título de cidadão no governo do homem que agora o chama de forasteiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário