Quem sabe onde o sapato aperta é quem está com o calo do pé inflamado: assim é a situação em que situa-se Dr. Thiago para poder deslanchar uma gestão de eficiente qualidade aos seus munícipes.
Se não bastasse o estado de inadimplência herdado das gestões que lhe antecederam, deixando o município de mãos atadas para aquisição de investimentos e recursos extra a sua receita, estando lutando para sair do engessamento que encontrou.
Ainda tem que conviver com manobras e dificuldades feitas por gente que convivendo dentro do sistema de governo, vem procrastinando suas iniciativas com atitudes incorretas para atrapalhar o governo por ambições desenfreadas. Dr. Thiago cometeu por correção e lealdade, um erro de interpretação na hora de formar sua equipe de auxiliares.
Transferiu poderes acima do merecido ao seu aliado político que agora começa a botar as unhas de fora.
Dinarte depois de 2 anos, vem revelando insatisfação por não estar no comando total do município.
Como se Dr. Thiago tivesse responsabilidade com o revés de suas campanhas em Carnaubais, para está no momento tão arrependido.
Sinceramente, fazer o que vem fazendo o empresário Dinarte Diniz com Dr. Thiago - não é um fato comum.
Suas entrevistas, cobranças feitas em público, são bem piores para o seu governo do que as lamentações críticas dos seus adversários.
O homem morde e assopra, dá a pancada e se oferece pra fazer o curativo.
Como faço jornalismo opinativo, dizendo sempre o que penso a respeito da trincheira que defendo, não acho correto o comportamento do empresário que conduziu todos nós para a base de apoio de Dr. Thiago.
Comigo ele não conte para isso!
A mim não justifica o que ele vem fazendo, conheço bem os meandros deste labirinto que o pseudo aliado tenta colocar Dr. Thiago.
Neste calabouço de futricas e ambições pelo o poder eu não entro.
O que Dinarte vem alegando tem outro sentido, o alvo é a dinheirama da prefeitura, subiu a cabeça e este fica minando o terreno do prefeito que o povo elegeu, pensando em assumir o comando da municipalidade.
O certo é que Carnaubais, não comporta dois mandatários numa mesma realidade.
Viver conspirando e construindo uma dissidência interna no governo que participa, não é ação de quem é amigo.
Dr. Thiago ou toma coragem de fazer o que Dinarte, não tem coragem de fazer ou sua situação pode ficar mais desfavorável.
As entrevistas de rádio, e as conversas em ponta de calçadas feita por Dinarte, contra a gestão do Dr. Thiago é algo notório e palpável, sendo visto a olho nú.
Dinarte da forma que vem agindo, não faz diferença de adversário nenhum!
Nenhum comentário:
Postar um comentário