segunda-feira, janeiro 21

MARCAMOS PRESENÇA NA SOLENIDADE DE DESPEDIDA DE RÉGIS DE SOUSA NA CÂMARA MUNICIPAL DE ASSÚ





Fiel aos laços de amizade que em vida, mantivemos com José Régis de Sousa, radialista, blogueiro, ex vereador, ex presidente do biênio 79/80 da legislatura assuense - nossa redação fez questão de marcar presença a solenidade de despedida do companheiro de comunicação que foi chmado por Deus para fazer o povoamento do seu reino celestial
O auditório ficou lotado por familiares e amigos que foram levar o adeus final, ao grande marco referencial do jornalismo regional.
Apesar do reduzido número de vereadores presentes, alguns oradores, fizeram uso da tribuna em louvação ao mérito pessoal do falecido, que por mais de duas décadas vinha mantendo o Programa Registrando todos os sàbados: iniciado na rádio Princesa do Vale e finalizado na Nova FM 89. 
Na oportunidade cumprimentei as duas viúvas: Rosana Abreu com quem Régis procriou três filhos e Iris com quem o amigo viveu e foi muito bem tratado durante seus últimos anos de existência.
Faço questão de registrar neste espaço o nosso sentimento de perda pela partida do colega, que com certeza, deixará grandes recordações aos que primaram pela sua amizade. 
Régis foi sepultado no cemitério São João Batista, indo compor o jazigo dos seus inestimáveis e saudosos pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário