domingo, janeiro 6

LUIZINHO CAVALCANTE CULPA ADVOGADOS DOS GOVERNOS JUNIOR BENEVIDES E DR THIAGO MEIRA, PELA INADIMPLÊNCIA NO CAUC.



O ex prefeito Luizinho Cavalcante em seu programa de rádio, fez críticas ao departamento jurídico dos governos Júnior Benevides e dr Thiago Meira. Por não terem "limpado" até agora, o nome da prefeitura na lista suja do CAUC(Cadastro único de convênios).
Em seus comentários, Luizinho transferiu a responsabilidade das irregularidades que havia cometido em sua administração para o setor jurídico: "Já se passaram cinco anos e ainda os advogados não resolveram este problema?". Questionou ele, de forma incisiva.
Ao menos desta feita, o ex prefeito admitiu que foi o responsável pela inclusão do município na lista de inadimplentes do CAUC. Como bem registrou o blogueiro Tony Martins numa matéria publicada em 19 de fevereiro de 2013. Devido a esta restrição, só no atual governo foram perdidos mais de três milhões de reais em verbas parlamentares.
Quanto aos advogados dos governos sequentes de Benevides e Meira não terem "resolvido o problema". É porque não se trata apenas de mero envio de documentos para o governo federal.
A grande questão, é que para além dos relatórios analíticos gerais. É preciso também os laudos comprobatórios dos gastos de milhões e milhões de recursos enviados para a prefeitura de Carnaubais até o ano de 2013, Como por exemplo para construção da creche do Pacheco e também para compra da merenda das crianças. E que não foram prestado contas como determina a Lei.
"Aonde foi parar o dinheiro do povo???". É o entrave a ser destravado, para se limpar o nome da prefeitura em Brasília.

Assessoria Municipal de Comunicação - Assecom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário