quarta-feira, setembro 19

Professor Carlos Alberto participa de mobilização em Jaçanã

Evento festejou fim do processo de cassação do prefeito do Município
O professor Carlos Alberto, candidato do PSOL ao Governo do RN, esteve em Jaçanã, no Agreste Potiguar, na noite dessa terça-feira, 18. Ele participou de uma mobilização após a Justiça ter barrado a articulação feita pela Câmara Municipal que pretendia cassar o prefeito Oton Mário, colega de partido.
“Esse povo está de parabéns porque foi às ruas da cidade lutar contra o golpe desses vereadores golpistas que tentaram tirar um prefeito honesto e trabalhador, como Oton Mário”, declarou.
O professor esteve na movimentação em prol do prefeito ao lado da candidata a vice-governadora, Cida Dantas; de Robério Paulino, candidato a deputado estadual; e de Danniel Morais, que se lançou à Câmara Federal.
Aproveitando a presença dos candidatos a deputado, o professor Carlos Alberto pediu que o povo elegesse a bancada do PSOL na Assembleia Legislativa. “Está aqui Robério Paulino, uma pessoa de caráter, que vai me ajudar porque um governador precisa de deputados estaduais fiéis e comprometidos com a causa pública. Até para que não aconteça o que ocorreu aqui em Jaçanã”, discursou.
http://portalnoar.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário