
O eleitor é mesmo um passageiro da agonia a cada eleição elege um ou mas representante certo de que o escolhido será o agente de solução dos graves problemas que tem sua nação, estado ou município.
Eu considero a escolha feita por cada um como uma ressaca: se o efeitos negativos fossem praticados antes - ninguém se ariscaria tanto. Observando o desenrolar da campanha politica a nível geral: vejo que o Brasil vai caminhando para o abismo final.
Atualmente com a experiência dos governos do PT e os exemplos dados por Michel Temer, levou o país a chegar na ponta do Iceberg.
Caso dê um passo a frente cairá no despenhadeiro de ser governado por um extremado direitista do tipo Bolsonaro - vai haver choros e ranger de dentes com a decepção de suas atitudes anti-democráticas, desmoralizando algo de útil que ainda possa existir em nossa nação.
Se recuar aceitando o governo dos fanatizados petistas que acham que roubando nossas riquezas para enriquecer seus quadros prioritários e distribuindo migalhas sociais como esmolas aos que vivem em pobreza absoluta, será uma solução amarga de voltarmos a viver das sobras da quadrilha chefiada por Lula.
Como no centro existe opções mais conservadoras e progressistas, elas não despontam tanto interesse por falta de objetividade.
Não vemos embalagem nas candidaturas de Àlvaro Dias, Marina Silva e Alckmin.
Neste conglomerado opções sofríveis ou sem ter ainda deslanchado seu potencial, encontramos um pouco diferenciado dos demais: o nordestino Ciro Gomes.
Este vem resistindo timidamente, seguindo os passos dos esquerdistas corruptos do PT e dos alienados do Jair Bolsonaro, que por pura birra, revoltas inconsequentes fazem opção pelo truculento e despreparado favorito das pesquisas. Ciro Gomes pode ser uma luz do fim do túnel devido ter a menor rejeição se chegar ao segundo turno, esta é minha simples opinião.
Abaixo destes citados as opções alternativas do nanicos, são opções fragilizadas do ponto de vista eleitoral que atrapalham mais do que contribuem, servindo apenas para dificultar o processo de escolhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário