quinta-feira, setembro 20

Nicolau faz campanha pra garantir seu mandato de volta a câmara municipal em 2020

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo
Parece que Nicolau Cavalcante não lembrava que ontem completou 5 anos do afastamento do cargo de prefeito do irmão por sentença judicial: saiu as ruas indo visitar moradores da antiga sede do município e vagou sem projeção alguma por algumas avenidas da cidade, o desânimo de meia dúzia de seguidores era latente e bem visível. Apesar do alarde feito no blog que faz sua apologia na tentativa do carreirismo politico, seus movimento são pífios e irrisórios para a importância do cargo que está se aventurando.
O buraco que elege deputado federal é mais embaixo, possue profundidade maior, carece de mais gente para chegar ao destino final. 
Não chega á Brasilia nem a pau Juvenal! 
Todavia, sua luta tem um objetivo real, vai mantendo seu eleitor sintonizado para a sua reeleição á câmara municipal em 2020. 
Se a legislação exigisse renúncia do cargo de vereador para poder concorrer ao cargo que atualmente disputa, o edil da oposição já seria chamado ex-vereador. 
Iria ter a sorte do seu filho que deu um passo maior do que a perna, quando tentou ser prefeito, ficando de fora do parlamento municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário