segunda-feira, setembro 17

FÁTIMA BEZERRA TEM ATUAÇÃO PÍFIA NO SENADO FEDERAL

Resultado de imagem para imade fátima bezerra blog de jair sampaio
Em 79º lugar no Brasil, Fátima Bezerra se torna a pior senadora do RN, aponta ranking.
O senado federal brasileiro tem apenas 81 cadeiras. Ficar na posição 79 é no mínimo vexatório para a candidata ao governo do RN... Acesse:

Resultado de imagem para imade fátima bezerra blog de jair sampaio

Em 79º lugar no Brasil, Fátima Bezerra se torna a pior senadora do RN, aponta ranking

A candidata ao governo do RN e atual senadora Fátima Bezerra, apesar de liderar as pesquisas, não é considerada uma boa parlamentar, pelo menos no ranking dos políticos.
No Geral, aqui no Brasil, a senadora está ocupando a vergonhosa posição nº 79. Lembrando que existem apenas 81 senadores. Enquanto isso, Garibaldi Filho ocupa o 3º lugar. Uma vantagem que deixa a senadora sem reação.
Logicamente, em relação ao estado do RN, a senadora está em 2º lugar, já que Garibaldi é o 1º e, claro, só há parlamentares neste cenário. 
....
Redação
A senadora Fátima Bezerra (PT) é a pior parlamentar da bancada federal do Rio Grande do Norte em Brasília, de acordo com ranking do site politicos.org.br. O site é especializado em mostrar quais são os parlamentares mais atuantes e “fichas-limpas” do Brasil do melhor para o pior. De acordo com o portal, Fátima tem a pontuação geral de -141, somando duas presenças em sessões, 12 privilégios (cota parlamentar/verba indenizatória); nenhum processo judicial contra, -5 pontos em “outros” fundamentos, e -150 em qualidade legislativa – ela é a única, entre senadores e deputados a ter pontuação negativa.
O senador José Agripino Maia (DEM), em quinto lugar, soma 227 pontos. O melhor parlamentar da lista da bancada federal potiguar é o senador Garibaldi Alves, o 31º melhor político em todo o país, somando 376 pontos positivos. O restante da lista é formado pelos deputados federais, que tem todos os seus representantes com pontuações positivas.
O site Politicos.org.br foi fundado por Gustavo Franco (ex-presidente do Banco Central do Brasil), o ex-presidente Fernando Henrique, dentre outros. Os critérios usados pelo grupo para avaliar os parlamentares são presença nas sessões, privilégios, quantidade e existência de processos judiciais contra o político examinado e qualidade legislativa. Leia Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário