sábado, setembro 22

CONTRADIÇÕES DE UM DESORIENTADO POLITICO


Agindo como uma barata tonta, sem ter norte do rumo que anda, o ex-prefeito de Carnaubais, cassado pela justiça eleitoral, sendo o único a conquistar este título em nossa história de 55 anos de autonomia administrativa, parece não saber mais o que fala, nem o que escreve. 
Estar fazendo escola em contradições com publicações desconexas de fundamentação em seu blog tupiniquim. 
Primeiro, levantou suspeita sobre o resultado da pesquisa Ibope. 
Que segundo ele, os números são duvidosos, quando se trata do crescimento em 10 ponto percentuais do candidato Carlos Eduardo. 
O desorientado Luizinho Cavalcante passou a dizer que pesquisa não é voto contado, é apenas uma tendência do eleitor e blablablá... como diz a folclórica dona irene "só besteira". 
Principalmente partindo um de um carnaubaense que todos conhecemos pela mania de fazer oba-oba, justificando suas próprias invencionices. Todos nós conhecemos de perto o volume e intensidade do cotidiano de suas conversas como verdadeiras carga d'água.
Em seguida, e ainda na mesma análise, o sujeito diz que mais uma vez a pesquisa Ibope colocada em suspeição por ele próprio, mostra a subida da candidata Fátima Bezerra. 
E completa: sabemos que pesquisa existe manipulação... "agora sim, ele disse algo coerente a ponto de deixar cair sua máscara quando vez por outra dando uma de marqueteiro, tabulando resultados levantados no seu laboratório do engodo, querendo se passar por pesquisador. Dando uma de estatístico, rotulando em suas publicações empresas do tipo IPESP etc e tal. 
O sujeito continua com sua verborragia ambulante, medindo o caráter dos outros pelo  seu. Nisto ele tem conhecimento de causa. 
Sua regra e compasso oscila entre a vantagem e a barganha que possa lhe acontecer. 
Sequenciando seu besteirol, diz que não é por acaso que os Alves passam a usufruírem dos seus benefícios (o erro de concordância  é do autor da frase). 
Taí a razão para se justificar no seu entender os 10% de crescimento do candidato da família Alves. 
Veja como o meia tigela da informação distorcida, julga mal as pessoas e como se em tudo que alguém se destine fazer, tem que ter a vantagem pessoal pela frente. 
Repare bem, e continuando a mesma linha de raciocínio do falso esquerdopata - ele diz que: Pesquisa divulgada na noite de ontem (21) pelo o Ibope/Inter TV, não deixou as oligarquias  Alves, Maias e Rosados muito tranquilas não. 
Primeiro, trouxe a consolidação de Fátima Bezerra para o governo com 39% das intenções de votos, colocando 14 pontos na frente de Carlos Eduardo, que obteve 25% bastante questionável. 
Mas, a grande surpresa foi a arrancada da candidata Zenaide Maia para senadora, que chegou a colocação do 2º lugar com 25%, com grande chance de crescimento nesta reta final..."concluiu".
Isso me faz pensar com a minha "limitada inteligência" , que o falastrão quis dizer então: que o Ibope está correto nos números que avaliou para Fátima e Zenaide e que errou hipoteticamente nos números percentuais apontados para Carlos Eduardo? 
Pois bem, na semana que se inicia, mais dois institutos de pesquisas prometem divulgar seus dados, e então faremos o tira teima, para saber de fato quem está certo e errado.
 Quem viver, verá!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário