segunda-feira, setembro 17

CHICO GUERREIRO UM DESAFORTUNADO POLITICO LUTANDO POR UM LUGAR AO SOL

Ontem durante a passagem de Carlos Eduardo, Zé Agripino na casa do amigo Nilson Dias, entre os presentes estava um carnaubaense humilde, desfortunado politico, sem família tradicional para lhe servir de amparo, transitava entre os convidados como um pássaro fora do ninho ou peixe sem água para nadar. 
Chico Guerreiro apertou a mão de todos, inclusive se apresentou para Carlos Eduardo e o senador Agripino Maia á quem fez questão de entregar seu simplificado santinho com a indicação do seu número como candidato da coligação do solidariedade pelo PV á uma vaga de deputado estadual. 
Chico Guerreiro sem condições de locomoção, sem recursos para investir em mobilizações da sua campanha, torna-se polivalente indo a todos os lugares onde aconteça uma concentração popular. Independente de quem esteja no local, não se intimida e entre uma gozação e outra dirigida por algum eleitor que em tom de deboche faz com sua determinação, vai entregando seu material, dizendo que quer ser deputado para trabalhar pelo meu Vale do Açu, Vale do Apodi, oeste e seridó. 
Chico Guerreiro nos confessou que até presente data recebeu de sua coligação a importância financeira de 125,00 reais em espécie e 300 reais em material impresso para distribuir com seus eleitores.
No regime capitalista isto não é nenhuma novidade; poucos tem muito e muitos não tem nada! 
Todavia Chico Guerreiro não desanima, bota o pé na estrada e de carona vai dando o seu recado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário