terça-feira, setembro 18

CARNAUBAIS AOS SEUS 55 ANOS DEIXA UMA MENSAGEM DE PAZ ESPERANÇA E AMOR










O largo da prefeitura com o prolongamento da praça Santa Luzia e seus contornos laterais, recebeu ontem a noite uma multidão alegre superlotando seus espaços.  
As autoridades administrativas responsáveis por este gigantesco evento social e equipe auxiliar da organização, vibraram em comunhão de alegria com todos os munícipes e visitantes que vieram prestigiar o show de musicalidade sonora e dançante em variados estilos musicais apresentados pelas bandas: Pode Balançar, Caninana e Saia Rodada até o amanhecer desta terça-feira. 
Dr. Thiago e seus convidados curtiram junto ao povo a grande emoção em uma grande data festiva. 
Hoje será descerrada as bandeiras com o prefeito fazendo entrega de 3 viaturas para servir a população: 2 ambulâncias Zero KM  para o setor de saúde e uma saveiro adquirida com recursos próprios para o programa compra direta. 
Após este momento oficial, haverá uma missa de ação de graça na igreja matriz de Santa Luzia e um show religioso apresentado por padre Nunes a partir das 21:00 horas dando for finalizado o ciclo festivo dos nossos 55 anos de autonomia administrativa... Salve, salve Carnaubais, caminhando todos para o futuro de nossa amada gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário