terça-feira, setembro 18

CARNAUBAIS ANDANDO COM SUAS PRÓPRIAS PERNAS

  Resultado de imagem para olavo lacerda montenegro
Carnaubais apesar de ter um povo bravo, altaneiro de princípios de origem centenária pelas lutas indomáveis dos seus antepassados, viu surgir sua oportunidade de liberdade e autonomia administrativa, num fúlgido raiar do sol com o bafejar da brisa do oceano do dia 18 de setembro de 1963. 
Este ilustre conterrâneo Olavo Lacerda Montenegro, ensejou a glorificação dos anais históricos desta fértil terra com seu projeto emancipador, ocasião em que o deputado varzeano prestigiado no governo de Aluízio Alves conseguiu  a sanção da lei outorgando independência - fazendo com que nossa amada Carnaubais, passasse a andar com suas próprias pernas. 
Neste 18 de setembro, estamos atingindo a maioridade de 55 anos de permanentes desafios, tendo inúmeros filhos delegado poderes soberano de governar a uma parcela menor de afortunados da sorte para promover o seu ainda sonhado desenvolvimento. 
Hoje chegamos ao encerramento dos grandes eventos sociais, culturais e festivos, inseridos na sua programação. 
Para nossa alegria antes de descerrar as bandeiras hasteadas em seu louvor por mais de uma semana, teremos a felicidade de receber das ações do governo municipal liderado por Dr. Thiago seu 14º gestor constitucional a feliz oportunidade da aquisição de três viaturas: sendo duas ambulâncias para assistir melhor na área de saúde e uma saveiro zero Km para beneficiar o setor de produção do município sob a custódia das secretarias instaladas com esta finalidade.
Depois da noitada de ontem com três grandes grupos musicais animando nossos munícipes até o raiar do sol desta terça-feira, tudo será finalizado na parte noturna com missa de ação de graça e um show religioso em praça pública com o conceituado artista Padre Nunes.
Nosso blog como parceiro deste tempo de lutas e de glória deste povo feliz e ufano, sente orgulho em contar sua história... Salve, salve CARNAUBAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário