terça-feira, agosto 7

SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, PESCA E MEIO AMBIENTE RECEBEU PRÊMIO PELO PROJETO ITAJÁ VERDE NA SEMANA DE MEIO AMBIENTE E AGROECOLOGIA – SEMAGRO DO IFRN – CAMPUS IPANGUAÇU


O projeto recebeu o segundo lugar na modalidade banner na II SEMAGRO do IFRN Campus – Ipanguaçu. O projeto Itajá Verde foi idealizado e desenvolvido pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente para esclarecer a importância de pequenas atitudes que os funcionários públicos da Prefeitura Municipal de Itajá devem tomar como hábitos dentro e fora do horário de expediente.
A experiência se deu por meio de palestras de sensibilização em dois setores da Prefeitura Municipal de Itajá, esclarecendo a importância de adquirir novos hábitos de consumo consciente dos recursos, a partir da utilização de cartazes com informações e ações, como exemplo, a quantidade de lixo que uma pessoa pode gerar por dia. Esses cartazes informativos foram distribuídos em dois setores da administração pública itajaense seguidas de sensibilização por meio de palestras junto aos gestores e funcionários. Com enfoque nas pequenas atitudes que podemos gerar grandes impactos positivos com relação ao meio ambiente.
Assessoria de Comunicação de Itajá

Nenhum comentário:

Postar um comentário