terça-feira, agosto 7

Convenção do PHS homologa candidaturas a deputados estaduais, federais e oficializa Zenaide para o senado.


 
 
Crédito Fotos: Canindé Soares
Com a participação de centenas de lideranças e correligionários, a Convenção do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) reuniu uma multidão no último sábado (4) na sede do América FC, em Natal e decidiu por aclamação apoiar a senadora Fátima Bezerra (PT) e do seu vice, Antenor Roberto (PC do B) na corrida pelo governo do estado nas eleições de 7 outubro deste ano. O PHS faz parte da coligação “Do Lado Certo” que reúne ainda os partidos PT e PC do B.
Presidido no Rio Grande do Norte por Leandro Prudencio, o partido oficializou durante a convenção a candidatura ao senado da deputada federal Zenaide Maia (PHS), do ex-deputado estadual, Júnior Souto (PT), como 1º suplente e do pastor Manoel Roberto (PHS), como 2º suplente.
Na ocasião, os delegados do partido confirmaram os nomes do ex-prefeito de Parnamirim, Mauricio Marques a deputado estadual e do deputado Souza a reeleição. Foram homologadas ainda, as candidaturas a deputado estadual de Irismar Fonseca, Fátima Lima, Franklebson Filgueira, Cilene Lima, Marcelo Silva, Gilene Medeiros, Niedson Rocha e Professora Cléo.
Na nominata dos candidatos a federal pelo PHS, foram oficializados os nomes da cantora Aline Fernandes, Venâncio Souza, Garibalde Leite e Irmã Rosimar Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário