segunda-feira, agosto 6

QUANTA CONTRADIÇÃO


Resultado de imagem para foto de ivan junior e a esposa
Tem gente que mostra suas ideias nas redes sociais sem fazer a menor avaliação do que escreve equivocadamente, achanado que os internautas são todos beócios, céticos ou sem a menor condição de visualizar suas contradições. 
Acompanhem meu raciocínio: se Vanessa esposa de Ivan Júnior 8 anos prefeito de Assú, ex- secretário de governo - médica, disputando uma eleição pra deputada federal, lançada por um polo econômico e eleitoral do porte da cidade governada por Gustavo Soares,  com mais de 40 mil votos, não tiver chance de representatividade para chegar á Brasilia. 
Imagine só, o que danado tá fazendo Nicolau Cavalcante, um vereador de menos de 500 votos, representando uma cidade de apenas um pouco mais de 8 mil votos, cuja capacidade de atenção se for muito bem prestigiado atingirá apenas 10% dos votos válidos do município.
 Já disse uma vez e repito, nesta quilometragem que separa Carnaubais de Brasília, será muita sorte  se sua votação conseguir no gráfico dos votados a escala das duas pontes entre: Nova Esperança e Linda Flor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário