terça-feira, agosto 7

ISSO AÍ É O QUE CHAMAMOS DE POLITICA DE FAVORITISMO E RESULTADO PRÓPRIO.

Resultado de imagem para marcia maia e luizinho cavalcante
Tem gente em Carnaubais se achando mais sabido, inteligente e esperto que todo mundo que habita na terra que Olavo Lacerda Montenegro emancipou. Este grupelho politico, sempre fez a politica de resultado positivo, barganhando todo o tipo de favoritismo na vida pública.
Começando lá atrás, quando deu apoio à Zenildo Batista para prefeito em seu primeiro mandato, sendo coordenador de campanha do Dr. abocanhou inicialmente a chefia  de Gabinete. 
Quando encostou-se em Nelson Gregório conseguiu ganhar a vida atrasando os pobres mangaeiros de Carnaubais, tomando seus fornecedores de frutas e hortigrnjeiros com uma cooperativa em mãos. Neste tempo recebendo de Nelson Gregório uma camionete do municipio para fazer a comercialização volante de Carnaubais até chegar em Areia Branca. O grande cooperativista podia oferecer preços melhores como atravessador, devido ao auxilio recebido do municipio. 
O cara tendo transporte abastecido as custas da prefeitura, ia vender sua mercadoria aos habitantes de Porto do Mangue, praias do Rosado,  Ponta do Mel e outras adjacentes como Redonda e Morro Pintado. 
Foi fazendo cooptações partidárias com Berg Barreto, Giovani Wanderley e outros que conseguiu uma imagem melhorada a ponto de iludir nosso povo até chegar ao topo do poder. Neste percurso de barganha estabelecido com o voto do povo, vendeu seu passe eleitoral aos politicos tradicionais do estado. Tendo iniciado antes com o deputado Arnóbio Abreu, Zé Adécio, Betinho Rosado, Laire, Sandra, Geraldo Melo, Zé Agripino, Rogério Marinho etc e tal. 
Todavia seu porto seguro da sua safra produtora, veio  desabrochar depois do governo de Vilma de Faria e da deputada Márcia Maia. 
Com a parlamentar do PSB, conseguiu durante muito tempo agregar os filhos, esposa e genro durante muito tempo em seu gabinete e finalmente hoje que vive comendo uma pontinha boa na folha da assembleia é o dito cujo. 
Agora nesta negociação para apoiar Fátima Bezerra e  Zenaide Maia, o caldo vem mais grosso. 
Temos a informação de que foi pedido de cara uma função privilegiada para o próprio no governo do estado em hipótese de vitória da candidata do PT a governadora - e uma assessoria no caso de vitória de Zenaide Maia no senado em Brasilia para o irmão Nicolau Cavalcante, sendo a indicada do PHS eleita. 
Pense numa turma abestalhada essa que temos aqui fazendo politica socialista, nunca deram murro em ponta de prego. 
O manto do poder tem que cobrir primeiramente o umbigo deles, se sobrar algum retalho das colcha, vai sortear entre  algum cupincha aliado que ele achar que ajudou mais nesta conquista.
Como perguntar não paga imposto: a deputada Márcia Maia já foi a mais votada em Carnaubais em trés eleições: alguém sabe informar se outro eleitor seu, tirando os herdeiros do ex-prefeito teve a primazia de ser considerado com uma simples nomeação de faxineiro em seu gabinete? 
É bom se fazer estas contas, pra não continuarem lavando a burra desta gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário