terça-feira, janeiro 16

TALENTO POTIGUAR

Potiguar é destaque no The Voice Kids cantando Cazuza em ritmo de reggae

O potiguar Gabriel Ciríaco conquistou os técnicos do The Voice Kids na segunda tarde de audições às cegas neste domingo (14) e conseguiu virar as três cadeiras em menos de 10 segundos. Ao som de um clássico de Cazuza, o menino incrementou um reggae na canção "O tempo não para" e escolheu fazer parte do time de Claudia Leitte.

Aos 13 anos, o garoto que mora em Parnamirim nunca havia se apresentado em público, mas disse ter mantido a tranquilidade durante a interpretação. "Eu entrei bem tranquilo, de boas, e curti a música. Aí quando a galera virou fiquei 'caraca meu irmão, passei!'", disse ele, que revelou o motivo de ter escolhido Claudia Leitte como técnica: "Ela cantou Bob Marley comigo, né!? Aí fechou."

Filho de músico, Gabriel cresceu ouvindo o seu pai, Alan Ciríaco, cantar e tocar violão. Confira abaixo os dois cantando "Céu azul", que fez sucesso na voz de Chorão e "Jamming" de Bob Marley.

Gabriel é o segundo potiguar a garantir vaga no The Voice Kids 2018. No primeiro programa da temporada, a natalense Alane Freitas de 10 anos conquistou vaga no time de Carlinhos Brown ao som de "Água de beber".

Nenhum comentário:

Postar um comentário