quarta-feira, janeiro 17

Prefeitura realiza abertura do 8º Campeonato de Blocos Carnavalescos em Ipanguaçu

Aconteceu na noite desta segunda-feira (15), a abertura da 8ª edição do Campeonato de Blocos Carnavalescos do município de Ipanguaçu. Considerado um dos tradicionais e maiores do Rio Grande do Norte, a competição este ano tem a maior premiação de sua história, dispondo ainda de um espaço completamente revitalizado e uma estrutura que garante segurança e atendimento emergencial ao público em geral.
Em sua primeira noite de jogos, o atual campeão Os Indomáveis venceu a equipe Oh Resto por 09 x 04. Na outra partida, Os Bem Fakim derrotou Os Come Kietos pelo placar de 05 x 03. Com o Ginásio Poliesportivo Pedro Gomes do Nascimento lotado, as duas partidas iniciais do campeonato proporcionaram um verdadeiro espetáculo de bons lances e empolgação da torcida.
Com a presença do prefeito Valderedo Bertoldo, acompanhado do Secretário de Esportes, Jaíres Azevedo, o torneio foi oficialmente aberto reunindo um público estimado de 942 pessoas presentes e uma renda de 1.884,00 R$ (mil e oitocentos e oitenta e quatro reais), comprovando o sucesso da competição já em sua fase inicial e evidenciando que o repasse de informações quanto aos valores arrecadados na portaria, destaca a total transparência que a gestão municipal exerce como mecanismo responsável de se construir uma administração pública menos estéril e mais coesa com os princípios de interesse coletivo.
Mesmo diante do cenário financeiro que todos os municípios atravessam, o Prefeito Valderedo tem ampliado e contribuído positivamente para o desenvolvimento do futsal e esporte amador na cidade, apostando demasiadamente na prática esportiva como um agente transformador social, na perspectiva de valorizar os desportistas e servir como fator de lazer aos cidadãos ipanguaçuenses nas noites dos jogos. “Nossa gestão tem apoiado o esporte do município, investindo em infraestrutura e oportunizando a realização de competições como esta, visando promover a inclusão de todos”, explicou Valderedo.
Fonte/Fotos: Núcleo de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário