terça-feira, janeiro 16

Janeiro Branco: Campanha vivenciará programação em Assú a partir desta terça-feira

Imagens: Reprodução/Assessoria
Iniciativa que objetiva mobilizar a sociedade em favor da saúde mental, mudando a compreensão cercada de tabus sobre a saúde mental e promovendo mais possibilidade de saúde mental a todos os indivíduos e a sociedade como um todo, a campanhaJaneiro Branco será realizada a partir desta terça-feira (16) no município do Assú.
A ação contará com o engajamento de servidores da Secretaria Municipal de Saúde, sob coordenação do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF).
release é produzido pela Secretaria de Comunicação e Ouvidoria do Executivo.
A programação sequenciará até o dia 30 de janeiro, diz Kísia Cristina de Oliveira e Melo, enfermeira do CAPS e atualmente coordenadora de Saúde Mental da Prefeitura local.
O ponto de partida, nesta terça-feira, se dará com a participação de membros do CAPS em programas de entrevistas em rádios da cidade.
A agenda prosseguirá nos dias 17, 18, 22, 23, 24, 29 e 30, com a realização de palestras-relâmpago sobre o Janeiro Branconas salas de espera dos seguintes postos de atendimento: UBS do Parati; Pronto Socorro Municipal; Centro Clínico Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho; UBS de Frutilândia 1; UBS do São João; UBS de Janduís; UBS de Frutilândia 2; UBS de Lagoa do Ferreiro; UBS Dom Elizeu; UBS José Dinarte; UBS Bela Vista; UBS Feliz Assú; e, UBS Vertentes.
O desfecho, dia 30, será realizado com um grande ato em praça pública, no centro da cidade.
Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria de Comunicação e Ouvidoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário