sexta-feira, janeiro 19

DO LITORAL AO SERTÃO


Nesta manhã de sexta feira recebemos uma visita dos amigos Júnior Sousa e Paulo Silvério, que acompanhados das suas respectivas esposas, passaram pela nossa cidade com destino as belas praias do litoral Costa Branca. 
Juninho e Paulo, ambos advogados, aproveitam o tempo de suas aposentadorias para viagens de recordações e conhecimento de outras paisagens em municípios portadores de belezas naturais na região deste querido nordeste. 
A primeira estação, será uma breve visita ao antigo casarão de Julião Camilo na comunidade do Alemão em Carnaubais: para mostrar ao amigo João Batista Machado (jornalista) uma lembrança dos seus tempos de infância junto com a primarada descendentes do Lélis Bezerra.  
A caravana segue o seu roteiro de andanças, passando pelas praias do Rosado, Pedra Grande, com intenção de encontrar rapidamente o assuense Helder Cortês Alves, indo almoçar na belissima Ponta do Mel município de Areia Branca. Segundo nos revelou o conterrâneo Juninho, a parada final será a estada de dois dias - na fazenda do seu amigo Paulo Silvério no município de Aracati - CE, devendo retornar para Natal no início da próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário