segunda-feira, setembro 18

VICE PREFEITA MARINEIDE DINIZ APRESENTA VOTOS DE PARABÉNS E DESCUPAS AOS SEUS MUNÍCIPES NESTA GLORIOSA DATA DE EMANCIPAÇÃO DA CIDADE ANIVERSARIANTE

Resultado de imagem para imagem de marineide diniz
Meus sentimentos iniciais são de desculpas aos nossos amados conterrâneos por não poder está presente nestes últimos eventos sociais alusivos ao aniversário dos 54 anos do municipio, que tenho o imensurável prazer de ser vice prefeita ao lado de Dr. Thiago. 
O destino me afastou desta terefa nas últimas horas, nossa familia foi surpreendida com uma repentina crise de saúde de meu esposo Dinarte de Diniz, fato que me trouxe a ficar com ele num apartamento de um hospital acompanhando o tratamento médico ao qual foi submetido com urgência. 
Graças à Deus Dinarte está em plena recuperação e brevemente estaremos todos de volta ao salutar convivio da boa gente carnaubaense. 
Feliz aniversário e que o divino mestre arquiteto da humanidade nos dê forças e capacidade para permanecer ajudando o desenvolvimento desta querida e amada Carnaubais.
Recebam todos nosso fraternal abraço: Marineide e Dinarte Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário