sexta-feira, setembro 15

PREFEITO SAEL MELO FALA DA SUA GESTÃO EM PORTO DO MANGUE

Tendo sido um dos primeiros prefeitos da região a chegar à Carnaubais para prestigiar o evento do Vila Cidadã, ocorrido hoje na cidade governada por Dr. Thiago, com a presença do governador e uma imensa comitiva de auxiliares do seu governo e aliados do seu sistema de apoio político, o prefeito Sael Melo de Porto do Mangue conversou bastante com  este redator de notícias do blog: (Aluízio Lacerda). 
O gestor portomanguense com seu perfil sereno e dinâmico, falou da dificuldades iniciais do governo em virtude de receber um município sem a devida transição de poder. 
Epísódio que retardou um pouco a adaptação da sua equipe no processo de solucionar os problemas existentes. 
Porém, com capacidade conjunta de seus quadros administrativos, foi reordenando a máquina gestora até que pudesse fazer algo diferenciado para o desenvovimento do município.
 Sael falou da circunstancial perda de recursos dos royalties, lutando perseverantemente para recuperar este repasse que vinha fazendo a diferença na sua gestão, estando no presente momento com investimentos limitados.
Todavia o essencial está sendo feito folha de pagamento em dia e o básico tem sido prioridade em todas as secretarias e departamentos de serviços da municipalidade. 
No aspecto político indagamos a respeito da ruptura existente com o seu vice prefeito Magnus Domingos. 
Sael Melo com prudência e capacidade de arguir o problema relatou que da sua parte isto não era desejado, entretanto, seu companheiro vinha servindo de complicador em algumas ocasiões. Disse que Magnus vinha falando uma linguagem diferente do restante do grupo que lhe apóia, nada de positivo era por ele enxergado, preferia dá ouvidos às opiniões contrárias ao seu governo e como quem quiz se distanciar foi ele. Simplesmente acatei seu distanciamento, de uma vez que ele próprio dizia que na eleição do próximo ano ia saber quem tinha voto na cidade. Como este rompimento já tinha uma data prevista, apenas (eu) antecipei o seu desejo, quando exonerei seu filho Marlon Victor da secretaria de esportes: assim concluiu a conversa com este escrevinhador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário