sexta-feira, setembro 15

OMITIR FATOS NÃO FICA BEM PARA UM HISTORIADOR


Não fica bem pra um escrevinhador formador de opinião, querer omitir fatos, quando todos percebem a parcialidade proposital de quem informa. 
O ex-prefeito que tem formação em história está manchando o diploma concedido pela UERN, quando diante dos relatos feitos, esconde um capítulo do seu trajeto de insucessos na vida pública em Carnaubais. 
Veja o equívoco praticado e analise se estamos com a razão ou não. 
Ao comentar o nome das figuras que disputaram o mandato de prefeito em Carnaubais, esqueceu de citar sua derrota em 1982 e a do sobrinho em 2016.
Confira o que escreveu ontem em seu blog:
A história política de Carnaubais, foi palco de  muitas lutas e batalhas em nosso município, tiveram seus vencedores e consequentemente os que tentaram e não obtiveram o respaldo da maioria do povo de Carnaubais. Veja  os que tentaram e não lograram êxito. João Batista Lacerda Montenegro - PSD, Juca Benevides - Arena 2, Ponciano Rodrigues Bezerra - MDB, José Nazareno do Nascimento (Zé Domingos) - PDS, Berg Barreto - MDB 2, Verdi Cortês ARENA 3, Aluízio Lacerda - PDT, André Martins - PPS, Alan Lacerda - PV, Dinarte Diniz - DEM e Maristela Martins - PTN.
Nesta lista de perdedores ou derrotados não consta Luiz Gonzaga Cavalcante Dantas que obteve na sua primeira disputa eleitoral um pouco mais de 70 VOTOS.
 E o seu candidato em 2016 Thiago Cavalcante ficando na rabeira, sustentando a lanterninha, perdendo vergonhosamente para Dr. Thiago e Júnior Benevides.
São fatos desta natureza que me leva a estar sempre contestando suas falácias enganadoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário