domingo, setembro 17

NILSON DIAS E NENÉM RECEPCIONARAM ZENAIDE MAIA E COMITIVA

O casal republicano municipal Nilson Dias e a vereadora Neném receberam ontem em sua casa uma vasta comitiva liderada pela deputada federal Zenaide Maia e deputado estadual George Soares. Marcaram presença os prefeitos de São Rafael, Alaor Pessoa de Itajá, Valderedo Bertoldo de Ipanguaçu, vices prefeitos Thales Marinho (Ipanguaçu) e Magnus Domingos (Porto do Mangue), vereadores e outras influentes lideranças. 
Completando esta gama de lideranças políticas Dr. Thiago prefeito de Carnaubais estava presente a visita prestigiando os ilustres visitantes.
Confira imagens da participação da comitiva dos dois deputados:
Após todos terem saboreado do almoço servido pelos anfitriãs, a deputada Zenaide abriu um ciclo de conversação com as delegações municipais presentes, esclarecendo sua tarefa de preocupação com realidade nacional e as dificuldades que vem afetando nosso estado, inclusive da situação política em que todos os partidos e lideranças se envolverão no próximo pleito eleitoral. 
Indagado por nossa redação qual cargo disputará em 2018, nos respondeu que estava ouvindo as bases e o clamor do povo. 
Perguntado se seria canditada a senadora disse: é um projeto em construção, vai depender de muitos entendimentos com nossos aliados e com os futuros apoios para consolidação deste objetivo. Perfilou para nossas câmeras ao lado das diversa delegações e em seguida veio em companhia do Prefeito de Carnaubais Dr. Thiago e sua comitiva, visitar a 1ª Feira da Carnaúba realizada no município.
Confira outras imagens ilustrativas da sua passagem por Carnaubais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário