domingo, setembro 17

DOMINGO DE MUITO SAMBA, PAGODE E ANIMAÇÃO MUSICAL NAS ALPEDRADAS DE NILSON DIAS E NENÉM

Hoje nas alpendradas do casal Nilson Dias e Neném na comunidade de Entrocamento, aconteceu uma domingueira salutar com muito samba, pagode, animação musical, aconchego de um grupo de amigos que num gesto e sentimento fraterno de bons conterrâneos, vieram mostrar a maestria dos seus talentos artísticos num torrão onde suas raizes familiares tem aprofundamento robustecido em nosso fértil solo. 
Os netos de Ernesto Carão promoveram um verdadeiro showman de musicalidade brasileira. 
Estamos nos referindo ao grupo sonoro e vocal dos irmãos Sousa: liderado pelo pujante repertório de Wilame, acompanhados de Ernesto Neto, Zé Antônio, Damião e Itinho. 
Na ala de apoio, uma espécie de trio empresarial do grupo, destacamos a paciência e fidalguia do casal Juninho e Lùcia, com a transbordante simpatia de Celimar esposa do vocalista Wilame, maestro, banbanban do animado conjunto. 
Para reforçar a nossa festança com potencialidade de talento varzeano, o exímio violonista 7 cordas Toinho Martins, cuja linhagem musical transcende os limites da capacidade artistica originária do pai Luiz Martins, dos irmãos Francilúzio e Zezinho, além dos primos Avani e Chiquinho Domingos, todos (in memoriam) integrando a grande orquestra do reino celestial. 
Quem também contribuiu com entrepretações e voz bem afinada foi o conterrâneo Dantas. 
Nas arquibancadas do anfiteatro de Nilson Dias e Neném, estavam muitos amigos, que sem citar os nomes com exposição das suas imagens serão identificados:  vieram de várias parte do municipio e região varzeana nos dá este prazer de curtir um bom momento com música de boa qualidade. 
Os comes e bebes servido a moda do casal anfitrião, acabou de coroar com sucesso absoluto a nossa domingueira, iniciada por volta das 10.00 horas da manhê e por conta de outros compromissos festivos alusivo a nossa emancipação politica, tivemos que encerrar às 16:00 horas para que todos pudessem participar do carnafolia, acontecendo no centro da cidade. Como toda retreta que se preza, finalizamos com os peculiares pronunciamentos, cada orador a seu estilo e capacidade verbal, fazendo os emocionais agradecimentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário