Cada eleição tem sua própria história, o desenho de uma sempre é diferente da outra. Nesta eleição de 2016, o perfil da candidatura de Dinarte Diniz com a vinda do doutor Thiago Meira, substituindo Keide Soares na cabeça de chapa, deu ao democrata outra dimensão.
Os exemplos de positividade são vistos a olho nú, tanto no aspecto eleitoral com a chegada de novos eleitores, quanto no alivio das obrigações financeiras.
O médico ortopedista tem pernas próprias para desenvolver um trabalho de arregimentação de apoios, resolvendo dentro do possivel os problemas que encontra nesta trajetória de luta.
Bem diferente do companheiro anterior, que tudo que precisava ser resolvido em face dos contatos com o eleitor, a sobrecarga seria equacionado pelo candidato a prefeito.
O vice só trazia problemas, a solução sempre saia do candidato á prefeito.
Como todo mundo procura suas melhorias, desta vez, depois de muito sofrer, quem teve a iniciativa de buscar quem lhe ajudasse foi Dinarte.
Diante da possibilidade prevista de que a chapa anterior, só seria repetida, se não tivesse condições de conquistar outra opção do lado adverso, a alternativa desejada aconteceu.
Dinarte Diniz convidando o médico da juventude e dos demais que procuram ser por ele atendido, encontrou o companheiro ideal para ser seu vice prefeito.
O doutor deu um salto de qualidade em sua campanha, para conquistar o objetivo de governar Carnaubais.
Esta é nossa, opinião!
Nenhum comentário:
Postar um comentário