quarta-feira, junho 8

SEMPRE TOMEI A RESPONSABILIDADE DO QUE FAÇO, DIGO OU ESCREVO



Não adianta alguns chupetinhas do poder que saiu ou do que ficou no comando do municipio, ficar fazendo hora com minha cara, porque vão chegar sempre atrasado no ponto de chegada. 
Sempre assumi responsabilidade no que faço, digo ou escrevo. 
Candidatura que defendo terá sempre de mim a lealdade, sem que me faça nenhuma exigência, uso minha liberdade de expressão, sem que candidato nenhum ponha palavras na minha boca. Tenho incansável disposição para desenvolver meu trabalho, pensando livremente o que devo fazer de melhor, para sua performance aparecer melhor diante do imaginário popular.  
Não sei revelar de público insatisfação com quem sou aliado, digo o que não gosto ou que acho errado cara a cara com o individuo.
 Quando eu vier falar mal de um aliado, não fico mais próximo dele, me afasto, tomo distância para poder meter o malho a meu gosto.
Cada pessoa tem um estilo próprio, tenho o meu, quem gosta de mim sabe o valor dos meus princípios, e tenho por cada um respeito.  
Quem não gosta pode me odiar, que não me faz falta, passo sem o bom dia deles. 
Ninguém serve de modelo, mas, as atitudes de cada um, são referenciais positivos ou negativos para se seguir de exemplo. 
Tenho lutado com determinação pelo meu bem e de muitos, independente da recompensa deles. 
Porém, nunca fui covarde com nenhum dos que tenho servido, apesar das fraquezas e decepções que já vivi, por defender quem não reconhece o que faço.
O meu lucro em cada jornada politica, em cada maratona que participo, será sempre o sublime prazer da vitória. 
Nestes 40 anos de militância politica em Carnaubais, já ganhei e  perdi e assim vice-versa. Todavia, nunca me deixei dominar pelo o poder de nenhum governante.
Sei a hora de ficar perto deles ou  sair, tomar caminhos diferentes. 
Tudo depende da atenção dispensada: "quem come em coxo é jumento" e Aluizio Lacerda vai desenvolvendo sua labuta com sua dignidade, sem se apegar as vontades subalternas. 
Com este objetivo travo mais uma vez esta fascinante batalha em prol de Carnaubais, defendendo uma mudança de figura no poder e de gestão, para o nosso almejado progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário