Carnaubais sempre foi um municipio, onde o multifacetado predomínio de cores, tem permeado os lados politicos e simbolizado as paixões partidárias do seu eleitorado.
No momento quem manda no pedaço é o verde que teve dominação bem antes da inerte gestão do Benefraco.
O vermelho ou encarnado como é chamado na linguagem rudimentar mandou por bastante tempo, caiu do cavalo com a cassação de Luizruim.
Dinarte Diniz tem feito do amarelo, cor da fartura, um referencial identificativo, sobre a proteção de uns animados pintinhos como cor preferencial do seu trajeto de campanha, para chegar a prefeitura.
Correndo por fora existe a opção de Maristela Martins, que deve fazer o uso do azul, para vê se consegue penetrar neste horizonte.
Como a hora requer mudança, quem sabe se uma destas cores alternativas: Amarelo e Azul não façam parte de um mesmo plano para eliminar o verde que pouco fez e ao vermelho que diz ter feito tudo, cuja lorota o povo não quer mais de volta.
Como o tempo é de uma novidade administrativa, com cara de melhoria para a população, os amarelos e azuis podem redefinir suas estratégias, trabalhando em sintonia.
Como o verde e vermelho estão em pé de guerra, sem o menor respeito um segmento com o outro, quem tem possibilidade de união, deve ter habilidades de convencimento, para obterem melhor resultado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário