UM DEMOCRÁTICO
Estando próximo de completar 66 anos de idade, desde os 9 anos tomei o caminho do mundo, fora da casa dos meus pais, iniciando minha peregrinação na busca de uma melhor escolaridade, morei em casa de parentes aos quais até hoje carrego esta gratidão, internatos, casa de estudante, vivendo sempre em ambientes coletivos, com a experiência da caserna, quando servi á Pátria.
Diante tal roteiro de vida, fui pouco a pouco me acostumando a conviver com todo tipo de comportamentos humanos.
Aprendi com cada um alguma coisa, talvez, tenha ensinado também, mas, sempre carreguei comigo o estigma da lealdade, sendo correto com os que são, dando o que posso fazer por cada um, sem ter o principio da covardia.
Podem me atacarem do que quiser, nenhum provará desonestidade cometida por mim, abomino roubalheira, seja de quem for.
Diga o que quiserem de mim, ninguém até hoje fez nada por mim, sem que antes não tivesse recebido do meu esforço de trabalho, de luta alguma coisa em seu favor.
Como toda regra tem exceção, politicamente apenas um amigo fez primeiro para mim do que eu para ele, chama-se Paulo Montenegro, este sim, merece todo meu respeito, sem que nunca tivesse exigido nada em troca.
Tudo que tenho agradeço á Deus e aos meus pais pelo sacrificio feito para chegar onde cheguei.
Não devo favor a nenhum prefeito que passou por Carnaubais, o que disser que me privilegiou é mentiroso, deles recebi apenas salários pagos pelo serviço que prestei.
Abra o jogo Luizruim, diga qual foi o favorecimento que me fez, qual foi o bem material que você me deu, qual foi o provento indevido que recebi, sem fazer jus ao trabalho que lhe prestei.
Você pode espernear, latir, grunir, escrever no seu blog o que quiser, só não vai ter moral para provar ilicitude praticada por minha pessoa.
Não me importa o que você me chame: invejoso, frustrado, gordo, traidor, o que bem imaginar, só não terá o direito de me chamar de ladrão.
Nunca tive dinheiro da prefeitura para fazer dele o que pensar como você fez, misturando o alheio e tirando o que precisar.
Não levei nenhum prefeito a justiça, não fiz isto com você, nem farei.
Meu patamar de debate, é aqui no meu blog, democraticamente, sem medo de suas ameaças, sem ter que devolver nada a para ninguém, tudo que ganho é com trabalho e honestidade, com coragem de falar de quem não presta... Pense Nisso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário