sexta-feira, junho 3

O BENEFRACO QUE SE VIRE

A operação Lava Jato é a maior investigação de corrupção e lavagem de dinheiro que o Brasil já teve. Estima-se que o volume de recursos desviados dos cofres da Petrobras, maior estatal do país, esteja na casa de bilhões de reais. Soma-se a isso a expressão econômica e política dos suspeitos de participar do esquema de corrupção que envolve a companhia.

Lava Jato foi inaugurada ontem em Carnaubais

Ontem 27, o PMDB abriu a casa verde em Carnaubais, de imediato quando viram no ato o PMDB, PT, PP e PTB. Batizara a mesma a casa da Lava jato. 

Observando as publicações do primo do gestor de Carnaubais em seu blog, li um contraponto que me chamou atenção. 
O prefeito Benefraco abriu um comitê e denominou de Casa 15, para destacar o Partido que assumiu interinamente as rédeas do poder nacional. 
Fez uma baita festa, intimidou o comparecimento de todos os cargos comissionados, botou sua vaqueirama politica para arrebanhar todo seu sistema de apoio. Tudo seria exitoso, se o primo Luizruim não tivesse melado a grandeza do evento. No dia seguinte chamou a o comitê do PMDB de Lava Jato. No dicionário do Aurélio esta nomenclatura pode até ter um significado relacionado ao trabalho de lavagem automotiva.
Porém, no imaginário popular, nos meios sociais e políticos, esta expressão simboliza um forte coluio de ladrões.
Será que foi isto mesmo que o gestor Benefraco inaugurou para reunir seus aliados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário