segunda-feira, junho 6

LEONARDO OLIVEIRA ACUADO PELAS ESTRATÉGIAS DE ZÉ DE DEUS PODE FICAR SEM CANDIDATURA PRÓPRIA A SUA SUCESSÃO PARA APOIAR MARLUCE DE COCÓ

O prefeito Leonardo Oliveira que provou do soro do poder pelas mãos do ex-prefeito Zé de Deus, depois de uma longa temporada de rompimento, deve recuar desta prolongada separação, devolvendo ao ex-prefeito o poder de dominação em Ipanguaçu.
Leonardo que teve um percurso turbulento no exercício do segundo mandato, sendo cassado inclusive e retornado ao poder depois de anular uma eleição suplementar. 
O prefeito ficou dependente de forças politicas que confia mais em Zé Deus do que nele.
Após dá esperança de apoio a sua sucessão aos aliados; Thales Marinho, Walderedo Beltrodo, Geraldo Paulino, Zé de Orlando e por ultimo tendo ensaiado anunciar a candidatura do ex-vice prefeito Mário Silvério.
 de Deus tramou tudo, convenceu seu amigo e padrinho do prefeito Leonardo Oliveira, o empresário Hugo Cabral do Posto Frei Damião, para fazer tal investida com o filho do velho guerreiro Donso do Arapuá. 
Até que tentou, mas, recuou, tremeu nas bases ao sentir a revolta do restante do grupo. 
Fato que fez Mário Silvério um aliado de carteirinha do ex-deputado Betinho Rosado. estando após o episódio somando com os demais insatisfeitos.
Zé de Deus uma raposa politica das mais habilidosas do vale do Açú, não reagiu a vinda de Leonardo e todo seu grupo de sustentação politica em 2014 para apoiar o presidente da Câmara federal Henrique Alves governador, terminando o embate estadual derrotado por Robinson Farias.
Sabendo o ex-prefeito Zé de Deus que Henrique Alves lá em Brasilia, com livre trânsito na época com os magistrados do TSE, conseguiu reverter a mais difícil situação. no âmbito dos municípios potiguares. 
Tornaram sem efeito a eleição que elegeu Geraldo Paulino, fazendo Leonardo reassumir a prefeitura. 
Moral da história, Zé de Deus fez a dupla Henrique e Garibaldi Alves exigirem do prefeito Leonardo o pagamento desta fatura. Quer vê Leonardo mais uma vez abraçado com Zé de Deus, formando uma só corrente, apoiando a vereadora Marluce, esposa do irmão Cocó, para prefeita desta  eleição de 2 de outubro.
Nosso informante contou tudo de có e salteado, dizendo que em breve, manda mais informações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário