Dizem que quem gava a beleza do noiva é própria noiva.
Em familia quem defende com unhas e dentes a qualidade de um membro, sem observar destes nem um tipo de fraqueza, erro ou defeito, são sempre; pais, irmãos, tios, sobrinhos, primos e netos ou outros parentes próximos.
Ninguem admite que se fale mal de uma pessoa com laços sanguíneos, correndo nas veias.
Todos acham ruim. quando se contraria o pensamento e vontade de um grupo familiar, principalmente quando se trata de politica.
Talvez seja esta a opção mais lógica para a familia Cavalcante, com especialidade o que vem pregando, Luizruim e Paulo Cavalcante, blindando seu candidato para que não seja atacado por ninguém.
Seria hipocrisia ou maldade de nossa parte se disséssemos que o vereador não prestava. Porém, será muita infantilidade, para quem engolir a corda, achando que apenas o sobrinho de Luizruim, tenha capacidade exclusiva de governar Carnaubais.
Seria injusto dizer que apenas ele, seria melhor do que qualquer outra candidatura.
Acredito que para a familia Cavalcante. ninguém será melhor do que ele.
Bom, ótimo sem defeito, será sem dúvidas, para o pai Nicolau, tios Luizruim, Paulo Cavalcante, Marcos, Nicodemus, Lúcia e Didi.
Esta trupe da primeira linhagem de dona Luiza Cavalcante, estariam todos amplamente amparados.
Os outros irmãos descendente apenas do DNA paterno de seu Antônio de Joana, nem tanto.
Este é um exemplo que já se comprovou nos governos anteriores de Luizruim: Tiquinho, Chaguinha, Cícero e as outras irmãs, seriam vistos somente, como peça da engrenagem na hora de votar e apoiar.
Na partilha da vantagens, sempre ficaram em segundo plano.
O problema é que em dizerem que Thiago Cavalcante, será o melhor, eles embutem esta verdade que estou transcrevendo.
È preciso que o remetente coloque sempre na carta que escreve, o código postal com o endereço correto.
O povo aqui conhece cada um e sabe quem será melhor para governar o municipio, sem precisar de um tutor dando ordem ao governante.

Nenhum comentário:
Postar um comentário