
Bem que poderia deixar de responder as babaquices escrita na midia social por Paulo Cavalcante, um filho de Carnaubais que ama mais a dinheirama jorrada pelo petróleo em Guamaré. do que sua terra de nascimento.
Quando seu irmão em 2004, com a derrota para Zenildo, deixou o ex-secretário sem cargo, sem ter mais como fornecer uma montanha de açúcar e sal para a prefeitura.
Deixando muita gente correndo o risco de contrair diabete por consumir tanto açúcar ou ficar hipertenso, devido o volume de sal das notas fiscais, que geraram um processo administrativo, ainda em evidência no TCU.
Paulo depois da perda da mamata, juntou o que guardou do cargo ocupado e foi se estabelecer lá em Baixa do Meio comercialmente.
Se deu bem, usou a experiência aprendida nos tempos do PT, para fazer oposição ao governo local.
Depois bandeou-se para as tetas da prefeitura, fez concurso público para o magistério, mas, não dá aulas.
Aqui nada faz. vive relembrando o passado de mordomias e a exploração do cargo de secretário para viver bem melhor.
Lá em Guamaré vive recebendo dinheiro da prefeitura, sem trabalhar, que exemplo de lisura tem a apresentar usando destes irregulares expedientes?
Porém, como ele e familia, são eleitores, na terra governada por Hélio Miranda, rezam na cartilha do poder, aproveita seu tempo para conversar besteira. Paulo Cavalcante, vive de querer iludir os outros a votar no sobrinho, quando ele próprio, se constituiu num forasteiro com a mudança do seu domicilio eleitoral.
Me poupe, não adianta ficar fazendo uso do meu nome, certamente o que digo tem procedência e valor.
Lembre-se que minhas argumentações tem fundamentações lógicas, o povão aprecia.
Em 2004 derrotamos vocês com a máquina na mão, em 2012, vocês imploraram a mim o apoio. Se fiz o povo votar em Luizruim pensando que ele prestava, ajudei o povo decidir por Benefraco, minha capacidade e disposição, permanece com maior pujança de conhecimentos desta realidade.
A diferença é que agora nossas recomendações se dirigem a favor de: Dinarte Diniz e Thiago Meira, com o voto da maioria serão eleitos em 2 de outubro.
Não fique me jogando pedras, você é arraia miúda, meu arpão vai fisgar o tubarão voraz que tá no mar. Vamos a luta, seu mané!
Nenhum comentário:
Postar um comentário