quinta-feira, maio 19

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO VEM SE REVELANDO UM MAL PROFESSOR NO CARGO QUE ESTÁ OCUPANDO

Nosso blog recebeu uma série de comentários de colegas professores, reclamando da atitude reprovável do professor Hélio Maria, que tem se transformado num capataz do gestor municipal em detrimento da categoria do magistério. 
O professorado alega que Hélio Maria que tantas vezes lutou ao lado dos companheiros, endossando os movimentos grevistas, no exercício da função de secretário da pasta do educadores, tem dado um péssimo exemplo de companheirismo, blefando, procrastinando entendimentos, sem ter compromissos com a categoria. 
O comentário mais recente, é que o secretário botou a comissão de greve para andar, perder tempo, como se diz na gíria: vieram de graça falar com o gestor, que não recebeu ninguém, nem tão pouco havia nada agendado por pura maldade do secretário, não teve nenhum interesse de estabelecer o diálogo com os professores. 
Um servidor lotado na secretaria, após reiteradas vezes, cobrando o seu terço de férias em atraso, sempre ouviu do secretário que havia solicitado por duas vezes a administração a quitação desta obrigação.
 Como o tempo passa e o dinheiro não entra na conta, o servidor procurou ontem o secretário de Administração Francimir Wanderley para saber o que estava acontecendo. 
A resposta foi decepcionante, o secretário revelou que nenhuma planilha foi enviada pelo secretário cobrando os 10% em atraso, providência feita, apenas para os servidores que estão na cota do 60% e 40%. 
Este jogo de empurra do atual secretário de educação blefando com seus antigos companheiros de luta, o identifica como um verdadeiro capitão do mato, obedecendo ordens do seu patrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário