domingo, maio 1

POVO QUER AVANÇAR COM OUTROS EXEMPLOS ADMINISTRATIVOS CAVALCANTE NUNCA MAIS



Das três coisas uma está acontecendo com Paulo Cavalcante. O homem está sequioso, destilando uma ambição desenfreada pelo poder que perderam de explorar no municipio.
 A falta de um peito para mamar tem deixado o irmão de Luizruim com memória curta, cego ou prestes a pirar de vez.
Dizer que Dinarte Diniz, não será eleito por este escrevinhador ter taxado o empresário de forasteiro, nada oferece de novidade nem vai mudar o curso do que o povo vem antecipando com a vitória do empresário. O chamei de forasteiro com fundamentos na hora certa. Bem diferente de agora que botou sua presença de forma permanente na cidade, visitando e abraçando o povo todo dia, recebendo gente em casa, sendo chamado para almoço e jantares por muitos aliados. 
Dinarte Diniz conseguiu duas eleições municipais e duas a nível de estado, implantou uma imagem conhecida da população, ganha todas as pesquisas de consumo que foram realizadas.
Esquece o desorientado PC que em 2004, este escrevinhador com 8 folhas de papel impressas no boletim independente, o jornal a Folha, derrotou todas as lambanças do homem que se auto-proclamava o maior prefeito do Vale do Açu. 
O nosso jornal era chamado de fundo de quintal pelo Saddam Hussein, que queria dominar tudo e todos em Carnaubais, findou levando uma surra do nosso candidato Zenildo Batista. 
Se o gestor que votamos e defendemos, não cumpriu bem seu papel administrativo a culpa foi apenas sua, nada tenho a dever, como assim fez a maioria pela a escolha feita.
Acompanhe senhores leitores nosso raciocínio, se um espaço limitado de apenas 8 folhas de papel, foi suficiente para derrotar o todo poderoso, imagine agora com a força abrangente da midia eletrônica.
Aluizio Lacerda
Antes, porém, todavia, PC devia lembrar, que tive credibilidade suficiente para levantar neste blog a imagem de Luizruim, para quebrar o tabu da reeleição.
Como esquecer que temos apenas evidenciado a realidade politica em cada momento da sua história.  
Com certeza Carnaubais, não vai mais querer usar o sapato velho deixado por Luizruim e isto mostramos diariamente em nossos contrapontos.
Subestimar as argumentações presentes, sem fatos novos relevantes, pode ser o fim da picada para o grupelho Cavalcante, quem viver verá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário