sexta-feira, maio 6

O TREM DA VIDA



O trem da vida tem agregado ao seu comboio uma locomotiva chamado esperança. Nesta carruagem sobre trilhos, existe uma imensa lista de passageiros bons e ruins.
O importante é saber conviver com todos, dando a cada um em seu quadrado a atenção que cada qual merece ter.
 Papai me dizia, Aluizio, nunca esqueça que adversário por melhor que seja não reconhece seus méritos, assim como, nem todo aliado tem o respeito que muitas vezes achamos que merecemos. Mediante esta experiência tenho traçado o caminho que venho trilhando, em alguns momentos fazendo largos sorrisos para uns, noutros lhe impondo feias caretas.
 Cada qual tem conosco o seu quinhão relativo a atenção que me dispensa, fora disso, nada me convence seguir suas vontades, meus caprichos são sempre superiores as vantagens que alguns imaginam que pode me subverter. 
Como a politica é cheia de surpresas, em breve estaremos publicando fatos e acontecimentos da expansão do sistema politico que estamos na trincheira. 
Aguardem que boas novidades virão, um tempo de alegria está para acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário