
As pessoas inteligentes são persistentes por natureza, não se deixam vencer por adversidades, nem obstáculos encontrados na estrada dos desafios que deseja superar.
Hoje por telefone travamos um monólogo, bastante interessante com pré candidato Dinarte Diniz, que esta se restabelecendo em repouso absoluto de uma cirurgia feita no último final de semana.
Dinarte Diniz de forma serena me respondeu todas a indagações feitas, me deu uma aula de perseverança e persistência de luta.
Falou das as origens, do seu inicio de vida com muitas dificuldades, vindo de uma prole numerossima, são vinte irmãos entre mortos e vivos.
Porém o que mais me admirou foi a forma competente de repelir, afastando e combatendo todas as acusações que lhe fizeram, alguns permanecem fazendo, desde que resolveu vir ser candidato a prefeito em Carnaubais.
Foi enfático, não sou do tipo de agredir ninguém com palavras, procuro tratar bem todo mundo, apesar de não aceitar, sem reação aos que me ofendem.
Você mesmo Aluizio, é prova de todas estas nuances, nunca tivemos uma querela pessoal, tudo aconteceu no campo politico, você me atacava eu me defendia, contra-atacando judicialmente.
Assim fiz com outros que eram adversários.
Achei suas ponderações consideráveis, perguntei se ele tinha sangue de barata, devido a saraivada de acusações e criticas feitas sem sair do seu natural.
Dinarte Diniz mais serenamente me respondeu: as criticas do passado se perderam no presente e não terão consistência para o futuro.
O povo está conhecendo melhor o cidadão forasteiro que veio com intenções de lutar e vencer para contribuir com Carnaubais.
Os adversários hoje são menos, antes eram mais, todos me acusavam do que queria, todo tipo de adjetivo sem futuro, jogavam em cima de mim. Mas, com luta, com altivez e confiança nos que me seguem, irei também ser chamado de prefeito, ter a oportunidade de governar esta boa terra.
Tudo é questão de hora e tempo e a nossa vez está chegando, assim finalizou o monólogo neste meio dia de quarta feira, via celular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário