sexta-feira, maio 6

O LARANJAL DE BUQUIM




O ex-prefeito Luizruim pensa que faz todo mundo de besta ou de idiota, apresentar que em seu governo não existe nenhuma contratação de veículos que beneficie seus herdeiros é uma manobra disfarçada para tapear a justiça.
Lógico  que não aparece nenhum contrato em nome de mulher, filhos etc e tal. Todos eram assinados por terceiros, pelos condutores dos veículos. 
O laranjal da prefeitura se torna maior do que a cidade de Buquim em Sergipe, uma das grandes produtoras de laranja do País.
Só pra comparar os fatos: Eduardo Cunha e outros apontados na lava jato nada tinham  com o petrolão. 
Eduardo Cunha também negou não ter conta na Suíça e as investigações vem provando o contrário. 
Assim acontecerá em Carnaubais, na hora que justiça proceder a competente investigação, fizer alguma auditoria de contas, checar as  prestações de serviços, encontrará o caminho extorsivo das vantagens facilitadas no governo do gestor afastado e atual.
Nada me impedirá de depor a respeito do que achamos escusos nestes desmandos praticados contra a economia de Carnaubais, estou somente aguardando a intimação judicial, para mostrar o caminho negro das pedras. 
Nesta seara conheço boi e vaca, ninguém vai me tapear, nem me amordaçar com ameças de processo, para mim também é questão de honra.
Quem perder que conte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário