terça-feira, maio 3

MAQUIAVELISMO DE PAULO CAVALCANTE TEM OBJETIVO FUTURISTA

Fazendo uma sondagem reflexiva de uma pendenga, travada por Paulo Cavalcante com minha pessoa, matamos a charada do enunciado do que tem sido publicado nas redes sociais.
Paulo Cavalcante defendendo o irmão Luizruim, apoiando o sobrinho Thiago, atacando o primo Benefraco, falando mal de Dinarte Diniz e descarregando toda sua sanha de raiva neste escrevinhador, que conhece mais do que todos quais são seus reais objetivos, tem um caminho à percorrer. 
Paulo sabe que não gosto de ficar sem responder determinados ataques, de me calar diante do que posso responder.
Seu alvo é dosado por por um maquiavelismo futurista. 
Meus contra-ataques atingem em cheio o seu guru Luizruim, tendo este usufruído do bem bom do poder público é carta fora do baralho por impedimento judicial.
Sabe que o sobrinho não vulnera, será um nati-morto por conta da rejeição do que fez o tio durante sua trajetória politica. Por consequência da realidade presente, diante da desastrosa gestão do primo Benefraco, o ciclo de dominação familiar, vai se encerrar em 2 de outubro vindouro. A provável vitória do projeto de mudança, encampado por Dinarte Diniz e Thiago Meira, vai exigir a construção de novos opositores.
Paulo sabe que é preciso está em evidência, era um eterno desconhecido com uma única passagem por cargo público (ex-secretário no primeiro governo do irmão), estava morando fora do municipio, nem era visto nem lembrado.
Todavia seu ódio a minha pessoa aumentou, quando abortei seu projeto de ser o candidato à prefeito da família, com a tese de união Cavalcante e Benevides, tendo antes feito a tentativa de se unir ao sistema de Dinarte Diniz, através dos sócios: Flávio Veras e Júnior Diniz (Irmãozinho), com quem tem parceria de negócios no ramo de construção civil no muncipio de Guamaré. 
Diante do exposto, não se deu por vencido, logo que Benefraco não abriu mão da reeleição, nem Dinarte deu trela para surgir o projeto com sua esposa Marineide ser a sua vice prefeita. 
O novo líder ou porta voz da irmandade poderosa da cidade, refez suas estratégias, pensando em provar mais adiante do soro escorrido nas tetas da prefeitura. 
Eis aí o motivo gerador de tanto blablablá, tanta farpa jogada neste escrevinhador provincial.
 Sabe Paulo Cavalcante, que seu clã familiar perdendo a eleição deste ano, o seu nome pode ressurgir como esperança para a reconquista do peito perdido em 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário