segunda-feira, maio 2

GIRO DOS BASTIDORES

O TITANIC TÁ AFUNDANDO

O governo Benefraco a exemplo do maior naufrágio da história, esta afundando a pique, temos a informação, que o professor blogueiro, Francisco Antônio de Oliveira, antevendo que o navio tá sucumbindo, resolveu entregar o cargo recentemente nomeado, preferindo ficar sem as cifras do poder, para seguir a maioria dos seus familiares que não querem negócio com Benefraco, nem com Luizruim. 

GRANDE ARTICULADOR
Com a chapa de oposição composta por Dinarte Diniz e Thiago Meira, o indicado a vice tem provado ser um emérito articulador, reforçou o time aproximando muitos eleitores, tendo a responsabilidade de costurar a vinda de mais dois vereadores de mandato para o seu sistema.

O PULO DO GATO

Para completar o desastre do bloco governista tem gente que foi e quer voltar, o gestor Benefraco cisca muito, promete demais e cumpre pouco, vai a cada dia enfraquecendo, olhe lá se não entregar o boné antes da onça beber água.

VAI FICAR FALANDO SÓ

Cesteiro que faz um cesto faz um cento, assim fala o dito popular. Com a saída do blogueiro da área de comunicação, tem outro marcando o salto, porém, usa a ardilosa prática de querer trabalhar para todos os lados da cena politica em ação. durma-se com este blablablá!

O VISIONÁRIO
Chico Mula Manca descobriu que Antero Batista, nasceu em Carnaubais, mora distante, mas, vive em permanente contato com o cotidiano da cidade, tendo preferência pela postulação feminina,  que lhe informa tim-tim-por-tim dos acontecimentos locais.

APROVAÇÃO

Caso os dois principais próceres da comunicação governista, resolvam abandonar as trincheiras, quem vai ganhar por eliminação a chefia de imprensa, acreditamos ser o competente MM, que conhece bem os labirintos deste espaço, desde o governo de dr. Zenildo. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário