sábado, maio 21

DR, THIAGO MEIRA APROVADO POR MÉDIA NO TESTE DO RÁDIO


O médico ortopedista Thiago Meira passou no teste do rádio, fazendo colocações pontuais da realidade politica de Carnaubais com especialidade a inércia administrativa do gestor atual. 
Entrevistado por Lucílio Filho e Juliano Lima, o pré candidato a vice prefeito filiado ao PSDB, soma forças com o DEM na composição da chapa com Dinarte Diniz para prefeito. 
Estiveram presente ao estúdio da Princesa do Vale alguns pré candidatos a vereadores: Joeliton Moura. Elias Fernandes, Yure Cirilo, Joselma Siqueira, Alcimar Silva, Wilson Gregório e Vicente representando a esposa Maria do Carmo, todos simbolizando uma renovação no legislativo do municipio.
Os simpatizantes deste sistema partidário, Ademir Lacerda, Gilson Peixoto, e Adilio: fazendo a cobertura fotográfica, somados a outros amigos que vieram prestigiar, após ser finalizado o programa, tendo o entrevistado alcançado a média diante dos questionamentos expostos e discutidos, foram em sua companhia para " O Barandão" completar a prosa politica, saboreando um bom churrasco com cerveja e outras goladas de aperitivos da preferência dos convidados.







Nenhum comentário:

Postar um comentário