terça-feira, maio 3

Deputado Souza participa do lançamento do movimento jovem “Renova Arez”

Deputado Souza participa do lançamento do movimento jovem “Renova Arez”

Na manhã deste sábado 30 de abril, o deputado estadual Manoel Cunha Neto (PHS), “Souza”, acompanhado do presidente municipal do PHS de Natal, Wagner Fernandes participou do lançamento do movimento da juventude do município de Arez, denominado “Renova Arez”.
O encontro politico/cultural, organizado pelo presidente municipal do PHS de Arez, Van-Dick Filho, ocorreu no Palhoção Pub e contou com a presença da turismóloga, Karina de Paiva, pré-candidata a prefeita pelo PHS, como também do dirigente municipal do partido, Roni Matias e dos pré- candidatos a vereador pelo movimento jovem, Luan Silva (PHS) e Ezequiel Fernandes (PSDC).
Prestigiaram o evento, o presidente estadual do PSDC, vereador Joanilson de Paula Rego, e o presidente municipal Geovany Menezes (PSDC/Arez), além de estudantes e lideranças jovens do municipio.
Na pauta do encontro a renovação política em Arez, as propostas da juventude para a educação e geração de emprego e o papel da juventude na politica.
Debateram com os parlamentares, o coordenador do Grupo de Jovens da Igreja católica, Bruno Honório e Sara de Oliveira, representante do Movimento Estudantil “Coletivo Juntos”.
“O momento é da juventude e por isso que propomos essa renovação. Seremos uma nova via de opção politica nas próximas eleições”, com essa palavras o pré candidato a vice-prefeito pelo PHS, Van-Dick Filho, saudou os presentes ao encontro.
Para o presidente municipal do PSDC, Geovany Menezes o maior problema de Arez é a educação e que a aliança entre o PHS e o PSDC, irá trabalhar para mudar essa realidade no município. ”Hoje iniciamos o processo de transformação, neste encontro estamos dando um grito de liberdade dos grupos políticos tradicionais que se alternam no poder a muitos anos. Precisamos de uma renovação urgente e esse movimento vai ganhar as ruas para dá voz a juventude de Arez”.
No discurso da pré-candidata a prefeita, Karina de Paiva se mostrou emocionada por esta realizando o lançamento do Movimento “Renova Arez”. “Como jovem estou aqui para dizer não a velha politica e dizer sim a renovação. Na campanha seremos os representantes dos ideais da juventude da nossa cidade. A verdadeira transformação da politica de Arez começou hoje neste encontro”, declarou Karina Paiva.
“É preciso resgatar o respeito dos eleitores aos políticos. Esses jovens iram mostrar a politica com outra cara nas próximas eleições. Deixo aqui a minha homenagem a coragem dessa juventude”, disse o vereador Joanilson de Paula Rego em seu discurso.
Em sua fala, o deputado Souza se lembrou do inicio da sua vida publica, quando se elegeu aos 20 anos vereador em Areia Branca e que o PHS no Rio Grande do Norte acredita na força da juventude. Nas próximas eleições o PHS lançará candidaturas jovens em vários munícipios do Estado.
“Aqui em Arez, trinta por cento da população é formada por jovens e essa juventude precisa ser ouvida. Levem adiante esse movimento e mostrem que chegou a hora de Arez mudar. Acreditem nos seus sonhos e ideias e conquistem os corações daqueles que estão cansados com a velha politica”, afirmou Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário